24 de mai. de 2013

Sonic Lost World (Wii U / 3DS) - ATUALIZADO

Categories:






Isso mesmo galera...

Um novo Sonic, "para noooooooossaaa alegriaaa"  (essa é velha, rs)...




Devido a nova parceria entre a SEGA e a NINTENDO, o jogo sera "EXCLUSIVO" para Wii U e 3DS.

Lançamento: fim de 2013


Confesso que a cada anuncio de novos Sonics, é uma mistura de expectativa e medo, devido a alguns jogos não tão legais assim que sairam ha alguns anos...tirando Sonic Colors e Sonic Generations que foram fantasticos...




EIS que surge das cinzas, um novo jogo, que pelos videos está divino.

Novos inimigos…nova mecânica e novos golpes…


Assumido pela própria Sega, o jogo foi inspirado em Mario Galaxy, como vocês podem ver nos vídeo abaixo:

este, apenas com o gameplay da primeira parte da primeira fase




e este outro, comentado pelo pessoal da IGN, em ingles, mas que tem mais gameplay que o primeiro, e mostram mais duas fases, que esta ESPETACULAR.



Coisa Linda eim?

a cara do "Mario Galaxy"...

 
 
 
Claro que preciso jogar primeiro para dar opiniões concretas, mas, cá entre nós, o jogo está lindo eim?
Tem tudo pra ser até melhor que “Sonic Generations” ….estou super ancioso pra ter em minhas mãos..

Fico eu aqui pensando com meus botões ....se pudesse voltar no tempo, na no inicio da decada de 90, onde a guerra fervia entre sega e nintendo....e falar o que seria um absurdo: "sega e nintendo juntas em 2013"....ou  "sonic na nintendo"....de certo, iriam me crucificar...hehehehe  o que era impensável, acontece...o mundo da voltas....



Um grande abraço a todos

JACKIE CHAN returns













Compartilhe este artigo

Postagens relacionadas

4 Comentários para Sonic Lost World (Wii U / 3DS) - ATUALIZADO

29/05/2013, 07:57
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
02/04/2014, 12:12

Muito detalhado este jogo, obrigado pela descrição.

12/05/2014, 11:12

Bem, eu tenho a melhor informação a partir daqui o site está totalmente recheado com as informações conhecedor jogos de moto

Anônimo
09/04/2016, 08:29

O site começou em 1 de maio de 2009 e acabou em 24 de maio de 2013... tragico

Postar um comentário

comentários: