28 de abr. de 2011

Golden Axe Myth – (Fan Game)

Categories:

A moda agora pegou…depois de “Sonic” e “Streets of Rage Remake”, agora é a vez de “Golden Axe Myth” dar as caras em mais um fan game

.

Este jogo estava sendo produzido desde o ano de 2007 pela “BDimension” e este mês está sendo divulgado. Um Beat ‘ em up num estilo medieval, onde você poderá escolher entre 4 personagens, para ir em busca de um machado dourado que foi roubado, ah, e a história se passa antes do primeiro Golden Axe, sendo assim, não é um remake, mas sim, um jogo totalmente novo

.

O download do jogo pode ser obtido atraves do proprio site: http://www.goldenaxemyth.com.ar/  . Alem do proprio jogo, você poderá ter um livro de artes, trilha sonora, screenshots, etc, mas, como vocês ja devem saber, a sega poderá tirar o site do ar a qualquer momento, como aconteceu com SORR.

Para tentar evitar qualquer problema, a equipe que produziu o jogo deixou bem claro na sua pagina do facebook a seguinte mensagem:

Queremos avisar novamente que 'Golden Axe Myth' não é um 'roubo', mas uma homenagem gratuita. Não sabemos quem serão aqueles que dirão à produtora para proibir o nosso jogo. Não há motivos para fazer isso, e acreditamos que a Sega irá apreciar o nosso presente. Obrigado Sega, e obrigado 'Golden Axe.”

Só um aviso pessoal, após dar inicio, a tela do jogo aparecerá bem pequena, aí vocês poderão mudar para tela cheia em “options”

.

Eu joguei apenas a primeira fase, e gostei muito do que vi, principalmente pelo sangue que sai dos personagens ao ser atingido pela espada, e pela morte feita a partir do fogo da boca do dragão. Eu achei que a qualidade esta abaixo do “streets of rage remake”, mas com certeza, trará boa diversão aos gamers.

 

Vídeo do jogo:

 

Baixem, joguem e deêm suas opiniões.

um abraço a todos

Jackie Chan

Compartilhe este artigo

Postagens relacionadas

5 Comentários para Golden Axe Myth – (Fan Game)

28/04/2011, 17:15

Bão demás da conta isso, adoro fan games, pelo menos a grande maioria deles sabem o que fazem, diferente de certas empresas de hoje em dia, que tem mais recursos para isso.

Muito bom, vou baixar agora, valeu Jackie, ^^

29/04/2011, 16:32

Adorava jogar este jogo no Amiga, vou matar saudades :)

Lhe enviei um email quando puder dê uma olhada.

16/07/2011, 11:04

Oi gente, esse game usa o motor M.U.G.E.N? Valeu.

Anônimo
18/06/2012, 15:43

ai como e ke deixa a tela cheia desse jogo?????

Anônimo
28/12/2012, 10:53

TO DE PUL DURO E GOZO

Postar um comentário

comentários: